Traficante Nem deixa presídio no Rio de Janeiro para ser transferido para MS
Ele deve ser transferido ainda nesta manhã para o presídio federal de Campo Grande

O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, já deixou o presídio de Bangu 1, no Rio de Janeiro. Ele, que foi preso em 10 de novembro, deve ser transferido ainda nesta manhã para o presídio federal de Campo Grande.
De acordo com o portal G1, um comboio da polícia chegou ao aeroporto Santos Dumont, de onde deve partir o avião. O horário da decolagem não foi confirmado.
A transferência de Nem, Anderson Rosa Mendonça (Coelho), Valquir Garcia dos Santos (Carré), e Flávio Melo dos Santos, vai ser feita de forma sigilosa.
Os quatro são integrantes de uma quadrilha que chefia o tráfico na favela da Rocinha, que foi ocupada pelas forças de segurança após a prisão dos traficantes.
Em Campo Grande, desde que o presídio federal de segurança máxima foi inaugurado, em 2006, ele já recebeu presos “ilustres” pela ficha criminal, entre eles Fernandinho Beira-Mar e o colombiano Juan Carlos Abadía. Os dois já foram transferidos. Outro preso famoso, José Arcanjo Ribeiro, o Comendador, ainda está em Campo Grande.