Capital

Traficante é morto com 4 tiros e comparsa confessa crime telefonando à mãe

Renan Nucci | 05/04/2015 06:57

Acusado de tráfico de drogas, George William Pereira Kowalewski, 39 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite de ontem (04), na Mata do Jacinto, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é o comparsa dele, identificado como Airton de Brito Júnior, 24 anos, que está foragido e confessou o crime por telefone enquanto falava com a mãe.

Segundo a Polícia, por volta das 21h, George pilotava uma moto Honda Titan pela Rua Alberto Araújo Arruda, tendo Airton na garupa, quando teve início uma discussão. O autor sacou uma arma de fogo e atirou quatro vezes contra a vítima que caiu e chegou a ser socorrida, mas morreu no Pronto Socorro da Santa Casa.

Os dois mantinham uma boca de fumo na região e por isso sempre andavam juntos. Com George foram encontrados 246 gramas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 104 em notas trocadas. Já na casa dele, na Rua Pajé, foi encontrado R$ 1.100, dinheiro supostamente oriundo da venda de drogas.

A PM foi então até à casa de Airton, mas ele não foi encontrado, porém, ele falou com a mãe por telefone e confessou o homicídio. A conversa foi colocada no viva voz para que os policiais pudessem ouvir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias