Capital

Trabalhador tem parte do corpo soterrado ao cavar fossa no Panorama

Equipes do Corpo de Bombeiros e outros pedreiros que estavam no local, tentam retirar a vítima do buraco

Geisy Garnes e Aletheya Alves | 08/04/2020 16:39
Militar dentro da fossa para auxiliar no resgate do pedreiro (Foto: Marcos Maluf)
Militar dentro da fossa para auxiliar no resgate do pedreiro (Foto: Marcos Maluf)

Trabalhador de uma obra no Jardim Panorama ficou parcialmente soterrado dentro de uma fossa séptica na tarde desta quarta-feira, dia 8 de abril, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros e outros pedreiros que estavam no local, tentam retirar a vítima do buraco.

Informações preliminares apontam que o pedreiro cavava uma fossa em um conjunto de quitinetes, quando parte da estrutura desmoronou. Como ainda estava dentro do buraco, o trabalhador acabou soterrado.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas. O primeiro procedimento adotado no resgate foi retirar a água acumulada na fossa, para evitar novos desabamentos. Para isso, usaram baldes e uma motobomba. Em seguida, os militares usaram pás e enxadas para remover a terra em volta da vítima.

Pelo menos onze militares e também funcionários que trabalhavam no local, estão envolvidos no resgate. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima, mas informações preliminares são de que o rosto não foi coberto por terra, por isso ela respirava normalmente.

Motobomba para retirar a água da fossa (Foto: Marcos Maluf)
Equpes retiram água e terra da fossa (Foto: Marcos Maluf)


 Confira imagens do trabalho dos bombeiros no local:


Nos siga no