Capital

Testemunhas da morte de pedreiro confundido com estuprador prestam depoimento

Graziela Rezende | 19/05/2014 12:18

A Polícia fará a oitiva na tarde desta segunda-feira (19), na 5ª Delegacia da Capital, com o pai, esposa e outras testemunhas do linchamento do pedreiro Hugo Neves Ferreira, 45 anos. O delegado João Reis Belo, responsável pelas investigações, já identificou dois suspeitos do crime. No entanto, eles ainda não foram presos.

“Nós vamos prestar depoimento às 14h de hoje. Até o momento ainda ninguém foi preso e queremos Justiça neste caso”, afirma ao Campo Grande News o pai da vítima, Bruno de Oliveira Ferreira, 66 anos. No dia do crime, o amigo dele presenciou as agressões e rapidamente chamou a Polícia.

Barbárie - Hugo foi acusado de estupro e espancado até a morte. O pedreiro era casado há 14 anos e tinha duas filhas. Ele ingeriu bebida alcoólica, brigou com a esposa e pulou do muro para sair de casa, já que a esposa trancou o portão e não o deixou sair. Neste momento, ele enganchou o short e ficou sem roupas, inclusive ferindo a virilha.

O homem então foi abordado por um grupo na esquina. Ele foi espancado com barras de ferro na cabeça e perdeu muito sangue no local. Por volta das 21h de quarta-feira (14), Hugo ainda estava consciente, segundo o pai. Porém, encaminhado para a Santa Casa, ele não passou nem 24h no hospital.

Qualquer denúncia sobre o crime pode ser feita pelo telefone (67) 3323 – 6700.

 

Nos siga no Google Notícias