Capital

Testemunha diz que homem foi morto após perseguição no Aero Rancho

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 16/08/2016 09:54
Polícia Civil e perícia técnica estão no local fazendo os primeiros levantamentos.  (Foto: Julia Kaifanny)
Polícia Civil e perícia técnica estão no local fazendo os primeiros levantamentos. (Foto: Julia Kaifanny)

O homem executado a tiros nesta manha de terça-feira (16), foi perseguido por um veículo com dois homens. O crime ocorreu na Rua Raquel de Queiroz esquina com a Divisão, no Jardim Aero Rancho em Campo Grande.

Testemunha de 38 anos contou que a vítima seguia em um veículo Gol, de cor preta, quando foi abordado por dois ocupantes em um carro de passeio. “Eles deram sinal com jogo de luz, a vítima então estacionou e quando ia descer, o passageiro disparou vários tiros”, conta.

Foram pelo menos cinco disparos. Depois do crime, os atiradores saíram acelerando e fugiram por uma rua sem asfalto. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, está vestida com roupa social. A Polícia Civil e perícia técnica estão no local. Movimentada, a rua onde ocorreu o crime tem vários comércios e os moradores estão assustados com a situação. Um dos tiros atingiu o homem no peito. 

Execução - Esse é o segundo caso registrado de execução em menos de uma semana. Na sexta-feira (12), dois homens foram assassinados, também em plena luz do dia, no Bairro Nova Lima, região norte da cidade. As vítimas tinham várias passagens pela polícia.

Nos siga no