Capital

Termina hoje a etapa online para propostas ao Orçamento da Capital

Aline dos Santos | 20/05/2014 12:56

Termina às 23h59 de hoje o prazo da etapa online para enviar sugestões ao Orçamento de Campo Grande. As propostas devem ser remetidas por meio do site http://www.capital.ms.gov.br/orcamento

As três sugestões de obras e serviços mais indicadas serão discutidas na reunião pública com os conselhos regionais. “É importante a participação massiva da comunidade nesta primeira etapa de coleta de prioridades através do site”, afirmou o diretor do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Marcos Antonio Moura Cristaldo.

Para participar, a pessoa deve ser maior de 18 anos e informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física). Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, a reunião para indicação das prioridades será no dia 9 de junho, às 18h30, na Escola Municipal José Rodrigues Benfica.

O colégio fica localizada na Rua dos Barbosas, 355. As propostas passam por análise técnica, seguem para o CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização) e, por fim, para a Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias