Capital

TCE e associação de militares promovem seminário sobre segurança pública

Mayara Bueno | 20/10/2016 09:52
Evento será realizado nesta quinta-feira (20). (Foto: Divulgação/Seminário)
Evento será realizado nesta quinta-feira (20). (Foto: Divulgação/Seminário)

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) e a AOF-MS (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de MS) promovem, nesta quinta-feira (20), o seminário Desburocratização da Segurança Pública: Na Busca da Humanização das Relações. O evento será realizado no plenário da Corte Fiscal, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo a organização, o seminário quer apresentar aos profissionais da justiça e segurança pública, operadores do direito e sociedade em geral, temas como termo circunstanciado de ocorrência, ciclo completo de polícia, código de ética e polícia comunitária.

Para ministrar a palestra, o diretor de assuntos legislativos da Feneme (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais), coronel Elias Miller da Silva e o chefe da seção da Assessoria Jurídica da PM-MG (Polícia Militar de Minas Gerais), major Maurício José de Oliveira. Ele é autor do livro Comentários ao Código de Ética e Disciplina dos Militares de Minas Gerais.

Os interessados em participar precisam se inscrever. Mais informações podem ser obtidas no 99902-9932 e 3326-4096. O seminário ocorrerá no plenário do TCE, localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes.

Nos siga no