Capital

Suspeito esconde dinheiro na cueca para escapar de flagrante por tráfico

Antes, ele tentou entregar pedras de cocaína para garota de programa, que se recusou e disse para ele "assumir seus atos"

Silvia Frias | 29/10/2020 09:26

Suspeito de tráfico de drogas, de 27 anos, tentou fugir do flagrante ao esconder R$ 255 na cueca e jogar 5 pedras de cocaína no chão, próximo ao pé, ontem, no centro de Campo Grande. Antes, ainda tentou fazer com que a mulher que o acompanhava assumisse a posse da droga, mas ela se negou e disse que ele “deveria assumir seus atos”.

O flagrante aconteceu por volta das 23h, entre as ruas Alan Kardec e Dom Aquino, no centro da cidade. Hoje, o homem passou por audiência de custódia e o flagrante foi convertido em prisão preventiva.

Conforme histórico relatado no boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) recebeu denúncia de que um homem com camiseta cinza e bermuda estaria comercializando drogas no cruzamento das ruas. Na ronda, a equipe da Força Tática do 10ºBPM viu a pessoa descrita cercada por vários homens.

Quando viu os PMs, o grupo se dispersou, ficando no local somente o suspeito e uma mulher. Os militares dizem que presenciaram momento que ele tentou se desfazer da droga, passando para a mulher, que se recusou.

No depoimento, a mulher, de 33 anos, disse que é garota de programa e estava combinando serviço com ele, enquanto estava rodeado dos usuários. Ela confirmou que o homem tentou fazer com que assumisse a droga.

O homem de 27 anos preferiu usufruir do direito constitucional de se manter em silêncio no depoimento. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e furto.

Nos siga no Google Notícias