Capital

Suspeito de vários roubos cai em rio durante fuga e acaba preso

Viviane Oliveira | 08/04/2016 08:08

Dois homens suspeitos de cometerem uma série de roubos em Campo Grande foram presos após perseguição policial, na madrugada desta sexta-feira (8). Durante a fuga, um deles caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dois rapazes em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, tinham cometido pelo menos dez roubos de celulares. Em rondas pela região Central, os militares avistaram a dupla com as mesmas características e deram sinal de parada. Porém, os rapazes fugiram em direção à Avenida Ernesto Geisel.

Houve perseguição e durante a fuga, um deles ainda disparou contra uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local. Nenhum dos policiais ficaram feridos. Já em frente ao shopping, o rapaz que pilotava a moto, perdeu o controle da direção e caiu no córrego.

Um dos suspeitos ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O outro rapaz ainda tentou se esconder, mas foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A arma, que a dupla portava, ainda não foi localizada.

Nos siga no Google Notícias