Suspeito de participação em execução durante festa é preso com revólver 38
Homem foi preso na noite de ontem, na Rua dos Topógrafos, no Jardim Centro Oeste

Homem de 39 anos foi preso sob suspeita de participação no assassinato de Fábio Henrique dos Santos da Silva, de 38 anos, atingido com 13 tiros de pistola 9 milímetros, na manhã de ontem (18), no espaço de festa na Rua Cenira Soares de Magalhães, no Parque do Lageado em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, após denúncia anônima de que o homem tinha envolvimento na morte de Fábio, policiais do Batalhão de Choque foram para o endereço indicado, onde ocorria uma comemoração, no intuito de localizar o denunciado. No local, quando o homem foi abordado pela equipe policial, ele arremessou uma bolsa de guardar chuteira para o interior do imóvel de locação para festas. Na sequência, o suspeito arremessou o aparelho celular no chão, para que não fosse verificado mensagens que pudessem o comprometer.
Na bolsa, foi encontrado revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas. Indagado sobre a procedência da arma, ele disse que comprou por R$ 1.800 e não soube indicar o nome do vendedor. Quanto ter quebrado o celular, ele explicou que foi coisa de momento.
O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e levado para a Depac/Cepol. Lá, ele pagou fiança no valor de R$ 5 mil e foi liberado. Na delegacia, o suspeito usou o direito constitucional de permanecer calado. Caso segue sob investigação da 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Caso - Fábio foi executado na manhã de ontem com ao menos 13 tiros de pistola 9 mm, no espaço de festa na Rua Cenira Soares Magalhães, disparados por dois homens. Usando capacetes, os atiradores invadiram o imóvel numa motocicleta e fizeram os disparos contra a vítima que estava jogando sinuca. O filho do casal e uma outra criança também estavam no local e correram quando ouviram os disparos.