Capital

Suspeito de matar homem em festa no Lageado adia apresentação à polícia

Amanda Bogo e Guilherme Henri | 11/07/2016 12:55
Homem tentou fugir, mas esbarrou em uma barraca de lanches e caiu (Foto: Guilherme Henri)
Homem tentou fugir, mas esbarrou em uma barraca de lanches e caiu (Foto: Guilherme Henri)

O homem, suspeito pela morte de Eduardo Cavalcante Ribeiro , 24, em Campo Grande, iria se apresentar à polícia na manhã desta segunda-feira (11), porém não compareceu a 5ª DP (Delegacia de Polícia).O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), durante uma festa julina no Parque Lageado

Segundo o advogado do suspeito, Edgar Gomes, o homem teve um imprevisto e, por isso, precisou adiar sua apresentação à polícia, que deverá ser feita ainda nesta semana.

Eduardo foi executado a tiros por volta da 0h30 quando estava em uma festa julina na rua Manoel Macedo Falcão, no Parque do Lageado. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava em uma barraquinha da festa juntamente com amigo quando um homem se aproximou e começou a atirar.

Eduardo foi atingido e tentou fugir, mas acabou esbarrando em um pedaço de madeira e caiu. Momento em que o homem se aproximou da vítima e atirou várias vezes em sua cabeça.

O atirador fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrida. Os disparos ainda atingiram uma mulher de 27 anos.

O caso teria envolvimento com outro assassinato ocorrido na semana passada, na Vila Popular, e seria uma espécie de vingança, segundo moradores do bairro na região sul de Campo Grande.

Nos siga no