Capital

Suspeito de estuprar irmãs era de confiança dos pais das vítimas

Francisco Júnior | 23/03/2012 15:25

Crime aconteceu na noite de ontem

O homem preso suspeito de estuprar duas irmãs, de 7 e 8 anos, na noite de ontem, no Jardim Imá, em Campo Grande, era de confiança dos pais das vítimas. As meninas já haviam ficado sob os cuidados do suspeito e da esposa dele em outras oportunidades.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues da Motta, responsável por investigar esse caso, ontem, a mãe das meninas deixou as filhas na casa do suspeito quando a mulher dele ainda estava no local. “ Porém, ela teve que sair para trabalhar e as vítimas ficaram sozinhas com ele”, informou a delegada.

No depoimento, o suspeito relatou que as meninas ficaram com ele porque a mãe delas teria ido a um bar consumir bebida alcoólica. Versão contestada pelas vítimas. Conforme a delegada, as meninas relataram que a mãe foi ao centro comprar um carrinho de bebê.

Quem encontrou as vítimas foi o pai delas, ao retornar do trabalho, por volta das 20 horas. Ele encontrou o suspeito nu e as meninas tomando banho.

Para a Polícia, o suspeito negou o crime. Porém, foi encontrado na casa dele um vídeo pornográfico, que teria obrigado as meninas assistirem. O filme foi apreendido e encaminhado para a DPCA.

O homem permanece preso e será encaminhado para a o Presídio de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias