Capital

Suspeito de assassinar mulher ameaçou matar filho recém-nascido

Genilson disse que iria matar menino de seis meses, conforme denúncia feita pela mãe da criança à Polícia Civil, em 2008

Luana Rodrigues | 05/06/2017 16:23
Genilson Silva de Jesus e Ramona Regilene Silva de Jesus em foto das redes sociais. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Genilson Silva de Jesus e Ramona Regilene Silva de Jesus em foto das redes sociais. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Apontado como responsável pela morte a facadas da esposa Ramona Regilene Silva de Jesus, de 44 anos, Genilson Silva de Jesus, 41 anos, já havia sido denunciado por ameaçar matar o filho recém-nascido, em 2008. A denúncia foi feita pela mãe da criança – que na época tinha seis meses de idade. 

Conforme informações da Polícia Civil, Genilson havia tido uma relação extraconjugal com a mulher, que ficou grávida. Quando a criança nasceu, ele ameaçou matar o menino e fugir para o Paraguai, pois, segundo a mulher, lá ninguém o encontraria.

Feminicídio – De acordo com testemunhas, Genilson matou Ramona a facadas, na noite de ontem, na Rua Rosa Ferreira Pedro, no residencial Celina Jallad, região sul de Campo Grande. Até o fechamento desta reportagem, na tarde desta segunda-feira, ele estava foragido.

A vítima foi atingida a golpes de faca ainda dentro da casa. Mesmo ferida, Regilene atravessou a rua em busca de socorro. “Ele correu atrás, deu uma rasteira nela e a matou na frente de todo mundo”, lamenta outra testemunha, que também não quer ser identificada.

Conforme os vizinhos do casal, Ramona e o autor estavam juntos há cerca de 7 anos, mas o relacionamento dos dois era conturbado, marcado por idas e vindas. “Eles brigavam bastante”, diz um morador do residencial, que pediu para não ter o nome divulgado.

Na polícia, há apenas um registro de violência doméstica envolvendo o casal, feito em 2013. No BO, Genilson e Ramona constam como autores de violência.

Nos siga no