Capital

Suspeita de cometer assaltos, dupla em fuga causa acidente na Brilhante

Waldemar Gonçalves e Júlia Kaifanny | 17/08/2016 11:50
Moto ao solo e carro danificado após acidente durante fuga de suspeitos de assalto (Foto: Fernando Antunes)
Moto ao solo e carro danificado após acidente durante fuga de suspeitos de assalto (Foto: Fernando Antunes)

Dois jovens, um deles ainda não identificado, em uma motocicleta ficaram feridos ao se envolverem em acidente durante uma fuga, no fim da manhã desta quarta-feira (17), em Campo Grande. Segundo equipe da Guarda Municipal, eles fugiram depois de uma sequência de assaltos na região do São Conrado.

O acidente foi no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Razuk Jorge, região da Vila Jacy. Um dos ocupantes da moto foi identificado como Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, de 19 anos, e conforme informações de guardas que estiveram no local, ele tem dez passagens policiais – o outro não teve a identificação confirmada até o fechamento deste texto.

Ele e o outro ocupante sofreram fraturas pelo corpo e foram levados à Santa Casa. Ambos estão presos.

Segundo consta, os dois estavam na Honda Titan placa HRT-5414. Durante a fuga, eles furaram a preferencial e entraram na Rua Brilhante, batendo no Ecosport placa HSD-3812, onde estavam o condutor, Ademir Soares, de 52 anos, e o filho dele, de 20 anos – os dois não ficaram feridos.

O guarda municipal Ailton Nunes da Cruz contou que, na avenida Lúdio Coelho, região do São Conrado, ele e colegas viram a dupla trafegando na contramão com a moto e começou a perseguição. Depois do acidente, os dois admitiram que haviam praticando assaltos e estavam fugindo.

Durante a fuga, os guardas contam que viram a dupla de moto ‘dispensando’ celulares. Eles também estariam armados.

Nenhuma arma foi encontrada até o momento. Os guardas informaram que um celular que teria sido roubado pela dupla foi recuperado.

Nos siga no