Capital

Super Pró tem a ferramenta ideal para deixar seu jardim profissional

Informe Publicitário | 22/02/2016 07:00
Super Pró tem a ferramenta ideal para deixar seu jardim profissional

Chuvas. Grama crescendo. Mato alto. Epidemia de dengue e outras doenças causadas pelo mosquito. A hora é propícia para quem precisa dar um jeito no jardim ou melhorar a estrutura da empresa, com máquinas de jardinagem que aumentam a produtividade e a agilidade no trabalho.

E na hora de encontrar ferramentas elétricas, acessórios, equipamentos industriais e profissionais para ajudar no trabalho, a Super Pró é a melhor opção pela variedade, preço e atendimento técnico. É bom falar com quem conhece o produto e na Super Pró isso acontece.

Para quem trabalha com jardinagem, paisagismo e até mesmo as pessoas que querem ter uma máquina que dure bastante e ajude a manter o jardim limpo e bonito o ano inteiro, a Super Pró tem as melhores marcas, condições de pagamento muito boas e preços bem menores que a concorrência. Vale à pena conferir.

E se você está meio sem tempo para fazer orçamento, uma dica é solicitar pelo Whatsapp ou agendar uma visita com um dos vendedores. O Whatsapp para orçamento funciona em horário comercial, aproveite e anote: (67) 9267-4240.

Informações sobre a loja:

Rua Treze de Maio, 816
Horário de atendimento: Seg a Sex das 08h às 18h e Sábados até às 13h
Telefone: 67-3028-8500

Nos siga no