Capital

STJ arquiva processo movido por jogador contra Jamil Name

Viviane Oliveira | 13/04/2011 18:28

Jamil Name já tinha ganhado na justiça sul-mato-grossense

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) arquivou o processo que a Trilpc Consultoria e Participações Ltda, da família de Diego, ex-jogador do Santos, moveu contra os empresários Jamil Name e Jamil Name Filho.

A disputa judicial era por causa de arrendamento de terras e de gado, com parceria para a criação de bois. As famílias brigavam na justiça desde o ano passado por discordarem da decisão.

Jamil Name já tinha ganhado a causa na Justiça de Mato Grosso do Sul por duas vezes e isso levou o representante da Trilpic Consultoria, Djair Silvério da Cunha, pai do jogador a recorrer ao STJ.

A briga - O negócio envolveu em 2008 1.108 cabeças de gado, avaliadas na época em 10 milhões de reais. A família Name disse que não houve qualquer repasse pelo arrendamento e resolveu reivindicar o rebanho de volta. A Justiça concedeu liminar aos Names para apreensão do rebanho.

A empresa Trilpc Consultoria e Participações, da qual o jogador é sócio em investimentos no Estado - que vão de imóveis à pecuária, tentou reverter no TJ a decisão favorável aos empresários Jamil Name e a Jamil Name Filho que determinou a apreensão de touros em uma propriedade de Diego.

Nos siga no Google Notícias