Capital

Sob escolta, ladrão baleado após tentativa de invasão segue em observação

Homem de 28 anos foi atingido no pé, na perna e antebraço; ele tem diversas passagens pela polícia, desde os 16 anos

Liniker Ribeiro | 31/07/2018 18:12
Equipes da Policia Militar e bombeiros no local onde assaltante foi abordado (Foto: Paulo Francis)
Equipes da Policia Militar e bombeiros no local onde assaltante foi abordado (Foto: Paulo Francis)

Jhony Santos de Lima, de 28 anos, segue internado na Santa Casa de Campo Grande depois de ser baleado de raspão, na tarde desta terça-feira (31), no bairro Nova Campo Grande, região oeste da cidade. O homem foi atingido por disparos efetuados por um PM de folga, após tentar invadir residências do bairro para furtar.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, os tiro atingiram o pé esquerdo, a perna esquerda e o antebraço direito de Jhony. Ele agora está internado na área verde, consciente, orientado e comunicativo. O homem já passou por exames e aguarda avaliação da equipe de ortopedia.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi flagrado por moradores após invadir uma residência, fugiu entrando em outra casa, mas após gritos da vizinhança, o PM de folga perseguiu o homem, que passou por diversas casas até ser alcançado e abordado. O homem ainda teria partido para cima do policial, na tentativa de desarma-lo e acabou sendo atingido de raspão por tiros.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Do hospital ele deve ser encaminhado para a delegacia. Ele tem passagens desde que tinha 16 anos de idade, por furto, roubo, porte de drogas e desacato. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele é usuário de drogas.

Nos siga no