Capital

Seminário sobre tecnologias sociais em escolas acontece na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 25/08/2016 21:55

A primeira edição do seminário "Interação das Tecnologias Sociais com Comunidades Escolares, Perpectivas de Desenvolvimento Local" acontece na próxima segunda-feira (29) em Campo Grande. O evento será realizado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e é organizado pela Escola Municipal Fauze Scaff Gattas Filho.

O seminário visa debater e refletir sobre integração da comunidade escolar com a prática da tecnologia social, consolidando ações de cidadania, cultura e meio ambiente, com perspectiva de desenvolvimento local.

Abertas ao público em geral, as inscrições podem ser feitas a partir de um formulário que pode ser baixado no site www.pmcg.ms.gov.br/semadur e, depois de preenchido, enviado ao e-mail tecsocial2908@gmail.com.

O seminário terá certificação com carga horária de seis horas e acontece no Bloco C da UCDB, que fica na avenida Tamandaré, 6000. O evento acontece das 7h30 até 12h.

Os apoiadores são a UCDB, Fundação Banco do Brasil, Semed (Secretaria Municipal de Educação), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Segov (Secretaria de Governo e Relações Institucionais) e Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo Ciência e Agronegócio).

Nos siga no Google Notícias