Capital

Sem CNH, soldado do Exército fura sinal em alta velocidade para fugir da polícia

Condutor da motocicleta tem 19 anos e foi encaminhado com carona para a delegacia

Tainá Jara | 02/02/2020 08:51
Depois de furar sinais em alta velocidade, motociclista foi parado em frente da Escola Estadual Lúcia Martins Coelho (Foto: Arquivo/Kisie Ainoã)
Depois de furar sinais em alta velocidade, motociclista foi parado em frente da Escola Estadual Lúcia Martins Coelho (Foto: Arquivo/Kisie Ainoã)

Soldado do Exército, de 19 anos, foi conduzido para delegacia depois de furar sequência de semáforos, em alta velocidade, e ignorar pedido de parada de policiais militares, no final da tarde deste sábado, na região central de Campo Grande. Ele alegou que fugiu, pois não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e era militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição ao motociclista, que estava com um carona, começou depois de equipe da Polícia Militar ser acionada por mototaxista. Ao perceber que seria abordado, o condutor arrancou com a Honda CG Titan e furou semáforo na Rua Joaquim Murtinho.

Ordem de parada foi ignorada e a dupla avançou mais um sinal no cruzamento da Rua de 13 de Junho. Seguindo em direção a Praça do Rádio Clube, na Avenida Afonso Pena, o soldado voltou a cruzar o sinal vermelho na Rua José Antônio.

Por várias vezes foi dada voz de parada à dupla, porém o condutor continuou a fuga em alta velocidade passando pelas ruas Barão do Rio Branco, Rua 25 de Dezembro e Rua Bahia. A dupla só foi abordada em frente à Escola Estadual Lucia Martins Coelho.

Tanto condutor quanto carona foram submetidos a busca pessoal e nada ilícito foi encontrado. A dupla foi encaminhada para Depac –Centro (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro).

Nos siga no