Capital

Segurança de supermercado agride homem bêbado em estacionamento

À polícia, funcionário disse que estava se defendendo

Por Gustavo Bonotto e Juliano Almeida | 20/03/2024 21:06

Homem ainda não identificado foi agredido a chutes e socos por segurança de rede de supermercados no início da noite desta quarta-feira (20), no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. A vítima dos golpes estava embriagada.

No vídeo acima, encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível observar o momento em que o segurança chuta a cabeça do homem. Na sequência, a vítima fica desacordada e é puxada pelos braços até um espaço cujo campo de visão não é alcançado. Após o ocorrido, diversas pessoas que passavam pelo local repreenderam a agressão.

Conforme apurado no local, o homem aguardava ao lado de uma bicicleta por uma terceira pessoa, que supostamente fazia compras no estabelecimento. À polícia, o agressor disse que o homem já havia pedido por comida em dias anteriores, estaria portando um canivete e o golpeou para se defender.

A versão foi contestada por testemunhas que presenciaram a situação. À reportagem, relataram que as agressões foram além do limite. "O segurança mandou ele sair, eles discutiram, depois [o funcionário] começou a empurrar o cara e partiu para a porrada. Não teve nem como se defender", disse cliente da rede que repudiou o ato.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou o segurança para prestar depoimento na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já a vítima foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto. O estado de saúde não foi divulgado à imprensa.

De acordo com a assessoria do Comper, o segurança pertence ao Hiper Center Jardim dos Estados, de responsabilidade da Seven, não fazendo parte da equipe do supermercado. A Seven foi acionada imediatamente para tomar as devidas providências.

Viatura do Corpo de Bombeiros Militar e PM isolaram a área da agressão para averiguar os fatos. (Foto: Juliano Almeida)
Viatura do Corpo de Bombeiros Militar e PM isolaram a área da agressão para averiguar os fatos. (Foto: Juliano Almeida)

(*) Matéria editada às 10h58 de quinta-feira (21) para acréscimo de nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no