Capital

Saúde da Mulher será tema de simpósio promovido na capital

Fernanda Yafusso | 02/03/2016 19:12

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Acadepol (Academia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima terça-feira (8), o primeiro Simpósio da Saúde da Mulher. Serão realizadas palestras e uma aula operacional sobre o tema saúde da mulher.

O objetivo do simpósio é despertar nas policiais civis a preocupação com o corpo e mente, baseada nos ensinamentos de como viver com qualidade de vida e menos estresse, além de buscar por uma atualização dos conhecimentos voltados à prática policial.

A abertura do encontro será às 8h, no auditório da Acadepol com a palestra da Ginecologista e Obstetra KarinKiefer Martins, com a temática Saúde da Mulher. Em seguida, a psicóloga Karine Barbosa abordará o tema Estresse na Mulher Contemporânea, e a psicóloga Ceres Mota Duarte encerra o ciclo de palestras com o tema Estratégia de Coping como aliada à Saúde da Mulher.

Na parte da tarde, das 14 às 18h, as mulheres policiais terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos com uma aula de Abordagem e Algemamento direcionada às Policiais Civis, ministrada pela delegada Ana Cláudia Oliveira Marques Medina.

As inscrições para participar do ciclo de palestras e da aula operacional, deverão ser feitas na CAE (Coordenadoria de Assuntos Educacionais) com a escrivã Érika pelo telefone: (67) 3318-5842.

Nos siga no Google Notícias