Capital

SAS Itinerante realiza atendimento neste sábado no bairro Estrela do Sul

Francisco Júnior | 24/05/2013 08:47

Neste sábado (25), o bairro Estrela do Sul recebe uma ação promovida pela Emha (Agência Municipal de Habitação) prevista no trabalho técnico social do programa de aceleração do crescimento (PAC II).


Durante o evento, que acontece no Espaço Cultural Estrela do Sul, a equipe da SAS fará atendimento do Cadastro Único (NIS, Bolsa Família), auxílio documentos e prestará orientação técnica sobre os programas sociais.

Para fazer o cadastro é necessário apresentar durante o atendimento amanhã os originais dos seguintes documentos (de todos os integrantes que residem no mesmo domicílio): RG e CPF; carteira de trabalho (CTPS) – para maiores de 18 anos, até 60 anos; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos que moram no domicílio (para menores de 18 anos); declaração de frequência escolar para crianças de 6 a 17 anos; comprovante de residência (água, luz ou telefone) – até três meses atualizados.

Os responsáveis pelas crianças que não estão sob a guarda dos pais deverão apresentar o termo de guarda das mesmas. Para esse cadastro a a família não deve ter renda superior a três salários mínimos.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3314-3270, 3314-3275 ou 3314-3276.
Os atendimento serão realizados na avenida Heráclito Figueiredo, no Parque Jânio Quadros, no Complexo Segredo.

 

Nos siga no Google Notícias