Capital

Polícia ainda não tem informação sobre desaparecimento de PM

Ana Paula Carvalho | 20/10/2011 18:47

José Roberto Barbosa, de 48 anos, 3º Sargento da PM, está desaparecido há quase 80 horas. Ele foi visto pela última vez às 10h da última segunda-feira (17) quando esteve na Policlínica da Polícia Militar para uma consulta psiquiátrica.

De acordo com a Polícia, ele passou por uma consulta de rotina e depois disso não foi mais visto.Ele sempre era acompanhado pela esposa, mas na segunda-feira saiu sozinho.

A primeira pessoa a procurar a Polícia, foi o filho, de 28 anos, do sargento. Ele disse que o pai havia saído para buscar uma bateria para o carro, mas de acordo com a esposa, o desaparecimento se deu após a consulta. Ele fazia psicanálise.

José estava de licença por conta do tratamento de saúde. Ele é vinculado a Ajudança Geral, onde ficam os policiais que não estão nos setores operacionais.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia, mas ainda não começou a ser investigado. A ocorrência será transferido para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) que também investiga casos de desaparecimento.

Segundo a Polícia Militar, mesmo as investigações sendo de responsabilidade da Polícia Civil, a setor reservado de investigações da Corporação está acompanhando o caso.

Nos siga no Google Notícias