Capital

Ruas serão interditadas para eventos religiosos até domingo nos bairros

Lucas Junot | 16/06/2017 14:48
A Agetran sinalizará todos os trechos interditados (Foto: Arquivo)
A Agetran sinalizará todos os trechos interditados (Foto: Arquivo)

Ruas de Campo Grande estarão interditadas nesta sexta-feira (16) e ao longo dos próximos dias para a realização de eventos religiosos. O bloqueio é feito pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) que informa rotas alternativas para o tráfego de veículos.

De hoje até o dia 26 de junho, a Rua Amando de Oliveira ficará interditada entre Avenida Afonso Pena e Rua Sgtº Cecílio Yule, para realização da Festa da Padroeira do Santuário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Amambaí.

Na noite desta sexta-feira, a Rua Adelaide Maia Figueiredo entre a Rua Maria Del Horno e Rua Marcelino Rodrigues ficará fechada das19h às 22h, para a Cruzada Evangelística, no Parque do Lageado.

Das 19h à meia noite, a partir de hoje até o domingo (18), a interdição será na Rua Jauna entre Rua Cacimba e Rua Caruru, onde acontece a celebração do aniversário do Jardim Canguru.
No sábado (17), a Igreja Batista realiza evento religioso na Rua Nicola Viticow entre Avenida Julio de Castilho e Rua dos Gladiolos, na Vila Sobrinho.

No mesmo dia, a Igreja Batista Deus Reina também realiza a Cruzada Evangélica, na Rua Lógica entre a Rua Cibele e Rua Nova América, das 16h às 22h30, no Portal Caiobá.

Domingo (18) é a vez da campanha de inverno da Força Jovem Vasco da Gama, que acontece na Rua 22 esquina com a Rua 8, das 8h ao meio dia, na Nova Campo Grande.

Às 10h, tem Fusqueada, saindo da Avenida Afonso Pena sentido centro, Rua Bahia , Avenida Coronel Antonino, Avenida Consul Assaf Trad até o shopping Bosque dos Ipês.

A Associação do Bairro Dom Antonio Barbosa também realiza evento social na Rua Anselmo Selingardi, entre a Rua Domingos Belantani e Rua Léa Maria Barbosa Marques, Rua Valter Pereira do Vale x Rua Leopoldino, das 8h às 14h.

Nos siga no