Capital

Ruas ao redor do Parque Laucídio Coelho serão interditadas para a Expogrande

Nyelder Rodrigues | 10/04/2013 22:53

A partir desta quinta-feira (11), algumas ruas do Jardim América, bairro onde está localizado o Parque de Exposições Laucídio Coelho, devem ser interditadas por causa da Expogrande 2013.

Entre 11 e 21 de abril as rua Pacífico Lopes de Siqueira, entre a rua Américo Carlos da Costa e a avenida Fábio Zahran (Via Morena), pode ficar interditada em ambos os sentidos.

Já na rua Américo Carlos da Costa é possível interdição entre as ruas Américo Carlos da Costa e Pedro Correa Duncan, pelo mesmo período. As vias ficam no entorno do Parque.

As interdições serão definidas conforme a agenda de shows e previsão de público, seguindo avaliação do supervisor de serviço da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No caso de interdições, são oferecidas três opções de trânsito. Para quem vem da região central e da avenida Eduardo Elias Zahran, o caminho é pela avenida Costa e Silva, depois rua Américo Carlos da Costa e rua Aguiar Pereira de Souza.

Já para quem do bairro Taveirópolis, Amambaí, Aeroporto, Santo Amaro e região, é indicado trafegar pelas avenidas das Bandeiras ou Fábio Zahran, ou ruas Portugal e Paraguai.

Para quem vem da saída de São Paulo e região da Vila Piratininga, a opção dada pela Agetran é pegar a avenida Fábio Zahran ou das Bandeiras.

Nos siga no Google Notícias