Capital

Responsáveis por empresa de táxi aéreo que atendeu globais chegam amanhã

Flávia Lima | 24/05/2015 17:40
Piloto fez pouso forçado em fazenda perto de Campo Grande. (Foto:Fernando Antunes)
Piloto fez pouso forçado em fazenda perto de Campo Grande. (Foto:Fernando Antunes)

Os responsáveis pela MS Táxi Aéreo, empresa responsável pelo avião que transportava a família do apresentador Luciano Huck, chegam nesta segunda-feira a Campo Grande. Segundo um funcionário que está de plantão neste domingo, os diretores da empresa estão em São Paulo e amanhã devem se pronunciar sobre o acidente que obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em uma fazenda próximo a Capital.

A aeronave modelo Carajá, prefixo PT ENM sofreu uma pane nos dois motores após dispositivo que manda combustível para os motores travar, segundo informações repassadas pelo piloto Osmar Frattini a sua esposa, Lucilene Frattini.

Ainda segundo o funcionário que preferiu não se identificar, a empresa possui quatro aeronaves operando em Campo Grande e o modelo que sofreu o acidente era o único.

A Força Aérea informou que uma equipe do Sepipa 4 (Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes) foi ao local do acidente, a 21 quilômetros da Capital, para iniciar as investigações.

Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal, além de duas babás devem embarcar logo mais em uma UTI aérea da empresa Amil Saúde, com destino ao hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A família sofreu ferimentos e passou a tarde na Santa Casa de Campo Grande realizando exames. Há suspeita que Angélica tenha fraturado a bacia.   

Nos siga no