Capital

Refém por 1h, idosa diz que bandidos ameaçaram cortar seus dedos

Luana Rodrigues | 21/05/2016 12:30

Idosa de 66 anos ficou refém de dois bandidos por mais de uma hora, na madrugada deste sábado (21), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A mulher estava sozinha em casa e foi agredida e ameaçada pelos criminosos encapuzados, que exigiam que ela dissesse onde era o cofre do imóvel.

Conforme informações do registro da ocorrência, a idosa contou que por volta das 2h foi acordada pelos criminosos em seu quarto e a primeira coisa que lhe disseram foi que queriam o cofre. “Vamos te matar, vamos cortar seus dedos”, ameaçavam os criminosos, caso ela não entregasse o local do dinheiro.

A vítima contou que ficou uma hora em posse dos bandidos. Eles vasculharam a casa e como não encontraram o cofre, a colocaram no carro da família e andaram por alguns minutos pela cidade, enquanto alguém dizia para matá-la. Até que em determinado momento, segundo a idosa, o motorista foi substituído e o homem que assumiu a direção abandonou o veículo com ela dentro, próximo ao Ceasa. Foi o filho dela que a encontrou e chamou a polícia.

Aos policiais, a idosa disse que foi bastante agredida e ameaçada pelos criminosos, mas não sabe as características deles, pois estavam de capuz. A dupla fugiu levando R$ 200 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado pelo emprego de arma, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.

Nos siga no Google Notícias