Capital

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza feira de roupas e artesanato

Mariana Lopes | 04/09/2012 08:02

Na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13 de setembro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza a Feira Solidária, que acontece no clube Surian, todos os dias das 9h às 18h.

Na feira serão vendidas bijuterias, roupas, artesanato, acessórios, entre outros produtos femininos. A verba arrecadada no evento será revertida à "Casa de Apoio Carmen Prudente”, mantida pela Rede Feminina.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, formada por uma equipe de 40 voluntárias que trabalham em prol da prevenção e do tratamento de pacientes com câncer.

A "Casa de Apoio Carmen Prudente” tem capacidade para atender 20 pacientes por dia, totalizando aproximadamente 400 diárias por mês, de Mato Grosso do Sul e estados vizinhos.

A entidade oferece roupas, alimentação, transporte para consultas, tendo ambulância própria, radioterapia e quimioterapia, doação de prótese de mama, perucas e cestas básicas.

A sede da Rede Feminina fica no Hospital do Câncer Professor Doutor Alfredo Abrão e é mantida através de doações e trabalhos realizados pelas voluntárias.

Nos siga no Google Notícias