Capital

Rapaz reclama de agressão em abordagem da Guarda Municipal

Caroline Maldonado | 07/12/2014 16:19

Um rapaz de 18 anos procurou da polícia neste domingo (7) para reclamar de abuso de autoridade por parte de guardas municipais, em abordagem durante a madrugada. Ele contou que caminhava próximo a sua casa com o primo e o irmão, quando um deles foi abordado a 1h40. 

O rapaz, que levou o caso à polícia, alega que esperou o primo que estava sendo revistado, quando um dos guardas peguntou se ele havia perdido algo ali para estar olhando. Então, ele disse que esperava pelos primo e também foi chamado a se aproximar da viatura e foi empurrado por um guarda e o outro lhe deum um tapa no rosto.

Após as agressões, na versão do rapaz, o primo e o irmão foram liberados e ele ainda ficou sendo revistado. Ambos disseram que só iriam embora juntos e com isso os integrantes da equipe da guarda os mandaram embora e ameaçaram dizendo que se o caso fosse levado a polícia ficaria mal para eles, relatou o jovem, conforme conta no boletim de ocorrência.

Com o registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a polícia encaminhou a vítima para exame de corpo de delito e investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias