Capital

Rapaz que caiu com Gol em rio recusou bafômetro e teve CNH apreendida

Nadyenka Castro | 27/05/2011 11:09

Multa é gravíssima

Gol caído no rio Anhanduizinho. (Foto: Divulgação)
Gol caído no rio Anhanduizinho. (Foto: Divulgação)

Roni Henrique de Oliveira, 23 anos, que caiu no rio Anhanduizinho, em Campo Grande, com o Gol que conduzia, na última quarta-feira, recusou fazer exame de alcoolemia, mas teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e terá que pagar multa.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), apesar de Roni não ter aceito fazer o teste do bafômetro foi feito o Auto de Constatação de Embriaguez.

A CNH foi recolhida e pode ficar apreendida por até 12 meses. Neste período ele não poderá dirigir.

Segundo a Ciptran, foi aplicada multa administrativa gravíssima a Roni. O valor é de R$ 957,65.

O veiculo ficou sob a responsabilidade da família. Conforme a Ciptran, ao contrário do que havia sido informado anteriormente pela Polícia Militar, os documentos do carro e a CNH de Roni estão em situação regular.

O jovem caiu com o veículo no córrego após fazer uma curva e perder o controle da direção. Ele não ficou ferido e chegou a se esconder em uma residência em frente ao local do acidente.

Visivelmente embriagado, disse ao Campo Grande News que voltava da casa de amigos, que morava no bairro Guanandy e ainda debochou dizendo que no outro dia estaria com o carro de volta.

Nos siga no