Capital

Rapaz que agrediu criança na rua tenta fugir e sobe em telhado de casa

Nyelder Rodrigues | 02/09/2016 20:50

Um rapaz que não teve a identidade e a idade reveladas foi detido pela PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (2) após agredir uma criança no Jardim Itália - região oeste de Campo Grande - e, ao tentar fugir das pessoas que o seguravam, invadiu casas e subiu no telhado de uma.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros também atendeu o caso, ocorrido na rua Geraldo Lima de Moraes. O rapaz seria usuário de drogas e foi contido pelos moradores da região após bater em uma criança.

A polícia foi acionada, mas antes da chegada, ele conseguiu conseguiu fugir. Para evitar ser preso, ele correu algumas casas, pulando muros, e subiu no telhado de uma delas, onde permaneceu até a chegada dos Bombeiros.

O rapaz estava com algumas lesões, já que teria sido agredido por alguns moradores logo após agredir a criança. Após ser retirado do telhado, ele foi detido e encaminhado pela PM à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Há suspeita também que ele esteja sob efeito de entorpecentes.

Nos siga no Google Notícias