Capital

Rapaz finge ser entregador do ifood para vender entorpecentes e vai preso

Traficante estava em uma motocicleta com uma mochila do ifood, mas não havia lanche nem vestígios do serviço.

Mirian Machado | 08/03/2019 08:45

Um rapaz de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (7) na Vila Margarida em Campo Grande. O que chamou atenção dos policiais é que o suspeito fingia ser entregador do aplicativo Ifood para despistar a venda de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, Lucas Zemog Cavalcante, estava com outros dois homens, Lucas Bonilha Ferreira da Silva de 25 anos e Gabryel Nunes Dias de 22, próximo a uma motocicleta na Rua Elizioter Araujo Franca, quando foram abordados pelos policiais militares. Com ambos foram encontradas porções de maconha e dinheiro. Eles haviam acabado de comprar a droga de Lucas Zemog.

Zemog estava com R$30 reais resultado da venda e com uma mochila do ifood, mas a mochila estava vazia nem vestígios de material de entrega de lanches. Aos policiais, o rapaz confessou que havia levado droga para Bonilha, pois ambos tinham adquirido o produto juntos para comercializar.

Na casa de Zemog havia ainda uma balança de precisão, dois tubos de plástico PVC para embalar os entorpecentes, um prato e uma faca com restos de maconha, além de 6 porções da droga.

A motocicleta e os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias