Capital

Rapaz de 28 anos esfaqueado no peito morre na Santa Casa

Vítima foi identificada como Anderson Renato da Silva

Gabriel Neris | 13/08/2022 13:22
Marcas de sangue de onde ocorreu homicídio na Capital (Foto: Direto das Ruas)
Marcas de sangue de onde ocorreu homicídio na Capital (Foto: Direto das Ruas)

Morreu no início da madrugada deste sábado o rapaz de 28 anos que foi esfaqueado no peito e no abdômen no Jardim Santa Felicidade, na região sul de Campo Grande.

Ele havia sido resgatado em estado grave e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h10. A vítima foi identificada como Anderson Renato da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson e o irmão, de 24 anos, estavam em um bar, localizado na Rua José Belinatti, no início da madrugada, quando foram atingidos por outro rapaz, também de 28 anos.

Anderson foi levado para a Santa Casa, enquanto o irmão havia procurado ajuda médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Consciente, o homem contou aos policiais quem tinha esfaqueado ele e o irmão, e ainda indicou a casa do autor. No local, a esposa do suspeito confirmou os fatos e contou que as duas vítimas teriam começado a briga, dando uma paulada na cabeça do esposo dela. A mulher disse ainda que tentou defender o marido e foi atingida na mão.

Depois de ver a esposa machucada, o suspeito pegou uma faca e foi para cima dos irmãos, fugindo em seguida. A equipe policial foi até o bar tentar confirmar a versão, mas o local estava fechado e não havia ninguém. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol. 

Nos siga no