Capital

Rapaz capota carro com três jovens na estrada do Inferninho

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes | 27/11/2015 16:12
Carro com quatro ocupantes capota na estrada do Inferninho (Foto: Marcos Ermínio)
Carro com quatro ocupantes capota na estrada do Inferninho (Foto: Marcos Ermínio)

Capotagem deixou quatro pessoas feridas durante a tarde desta sexta-feira (27) na estrada vicinal que leva ao Inferninho, em Campo Grande. O frentista Rubens Mendes Rojas, 21 anos, conduzia o veículo Celta quando perdeu controle da direção. Junto com estavam três meninas, uma delas não foi identificada. As outras são Débora Cristina Queiroz, 18, e Daniele Maiara Vicente, 15.

O irmão de Rubens, o contador Frank Rojas, esteve no local para cuidar da remoção do automóvel. Ele não sabia quem eram as passageiras, garantiu que elas não eram parentes do condutor e acredita que o grupo estava indo tomar banho nas cachoeiras da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pelas marcas de frenagem na terra e pela grama amassada, suspeita-se que o frentista estava em alta velocidade. Ele e Daniele foram levados conscientes e orientados para a Santa Casa.

Frank disse que o irmão teve apenas um corte na boca e um ferimento na perna. Uma das passageiras foi encaminhada para um CRS (Centro Regional de Saúde), mas os bombeiros não souberam apontar o bairro onde fica essa unidade e tampouco qual das duas jovens foi para o local.

O contador achou estranho a ida de Rubens ao Inferninho, já que ele entraria no trabalho às 17h, em um posto de combustíveis no Coronel Antonino.

Nos siga no