Capital

Rapaz cai com Gol em rio, sai ileso e se esconde em residência

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 25/05/2011 13:59

Ele estava visivelmente embriagado

Gol caído dentro do rio Anhanduizinho. (Foto: Simão Nogueira)
Gol caído dentro do rio Anhanduizinho. (Foto: Simão Nogueira)

Visivelmente embriagado, Roni Henrique de Oliveira, 23 anos, caiu com o Gol que dirigia no rio Anhanduizinho, em Campo Grande, saiu ileso e depois se escondeu em uma residência.

Ele trafegava com o veículo pela faixa da direita, sentido centro/bairro, da avenida Ernesto Geisel e nas proximidades do Guanandizão perdeu o controle da direção e caiu de frente no rio.

Após a queda, Roni conseguiu sair do interior do automóvel e do rio. Ele “correu” e se escondeu em uma casa localizada em frente ao local do acidente. Quando a proprietária chegou ele estava deitado em uma das camas.

Assustada, ela chamou a Polícia Militar. Roni justificou sua presença no imóvel dizendo que pensou que ali fosse a casa de uma tia.

O rapaz declarou que mora no bairro Guanandi e voltava da casa de amigos. Ele saiu ileso e de acordo com a PM (Polícia Militar) teve sorte, pois poderia ter morrido afogado. Há suspeitas que ele estava em alta velocidade.

Segundo a PM, Roni está com a Carteira Nacional de Habilitação vencida, assim como o documento do veículo, o qual não é renovado desde 2007.

Roni será submetido ao exame de alcoolemia. Sobre a situação, ele declarou. “Di boa. Amanhã estou com o carro de volta”.

O jovem estava com a fala mole, um pouco desorientado e chegava a ser cômico em seus comentários sobre o acidente.

(Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no