Capital

“Que esses infelizes paguem por tudo”, diz esposa de vítimas de acidente

Filho dela e enteado de Jair, Adriano Siscati, diz acreditar que a justiça será feita, mas que a situação é muito triste

Lucia Morel e Aletheya Alves | 04/02/2021 14:34
Adriano e mãe se consolam em frente à cena trágica de desepedida de Jair. (Foto: Henrique Kawaminami)
Adriano e mãe se consolam em frente à cena trágica de desepedida de Jair. (Foto: Henrique Kawaminami)

Para a esposa de Jair Fernandes, de 47 anos, o consolo será ver os responsáveis pelo acidente que matou o marido esta manhã, na avenida Guaicurus, pagarem pelo crime. “Que esses infelizes paguem por tudo”, disse Iraci Siscati, 56, há pouco, quando o corpo de Jair era resgatado das ferragens.

Citando uma das histórias que circulam sobre o caso, ela disse emocionada que “esse cara (do Gol) pegou a mulher para ir em motel e não reparou q estava pegando  mulher casada e tiraram a vida do meu marido”.

Iraci estava muito emocionada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Filho dela e enteado de Jair, Adriano Siscati, diz acreditar que a justiça será feita, mas que a situação é muito triste. “Minha mãe está muito emocionada e não vai acompanhar a situação na delegacia. Eu vou pra lá pra isso”, lamentou. 

Caso - O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), no cruzamento das avenidas Guaicurus com a Marginal Bálsamo, na região do Bairro Cohab, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

A colisão foi entre VW Gol, que segundo testemunhas era perseguido por uma moto e fugia em alta velocidade pela Bálsamo, e o Renault Scenic, que estava na Guaicurus. Os dois ocupantes, motorista e passageiro, do Scenic morreram na hora.



Enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motorista do Gol contou que dirigia em alta velocidade porque era perseguido pelo ex-marido da atual mulher dele. 

Nos siga no