Capital

Quatro vão parar em delegacia após briga por promoção em lanchonete

Luana Rodrigues | 05/11/2015 09:49

Quatro pessoas foram parar na delegacia na madrugada desta quinta-feira(05), depois de uma confusão por causa de uma promoção em uma lanchonete na rua Marinha, no Coophavila II, em Campo Grande. A briga teria começado por conta da interpretação do anúncio da promoção do estabelecimento, que para os clientes era uma coisa e para o proprietário era outra.

Conforme informações do registro de ocorrência, Luiz Alves dos Santos de 49 anos e Henri Kaoobianco Ricartes dos Santos de 27 anos teriam chegado por volta das 1h da madrugada na lanchonete e perguntaram a respeito de uma promoção que estava na lista de ofertas do dia.

O proprietário do estabelecimento de 41 anos então teria dito que a promoção só valeria a partir das 18h do dia seguinte.

Contrariados com a informação, os dois clientes teriam começado a agredir o comerciante com socos e chutes. Um garçom da lanchonete de 21 anos também ficou ferido ao ser atingido por um soco quando tentava socorrer o patrão.

A polícia foi chamada e os quatro foram para a delegacia. Conforme o boletim, os clientes, que apresentavam sinais de embriaguez, negaram ter agredido o comerciante e disseram que apenas perguntara sobre a promoção. Os quatro foram autuados por lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias