Capital

Quatro são presos por tráfico e roubo a posto de gasolina em Campo Grande

Ricardo Campos Jr. | 15/04/2011 08:36

Dois dos acusados foram reconhecidos por vítimas

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e pelo envolvimento em um assalto a um posto de gasolina ocorrido durante a noite de ontem (14) na rua Brilhante, perto do Terminal Bandeirantes. Um usuário de drogas evadido da Colônia Penal indicou a boca de fumo onde o restante dos acusados foram encontrados.

Segundo informações da Polícia, o usuário é Cristiano da Cruz Bento, 31 anos. Há dois dias a família dele havia procurado a delegacia para registrar ocorrência do desaparecimento. Durante esse tempo ele estava fazendo uso de drogas na boca de fumo, comandada por uma dupla de traficantes. Um deles, apesar de ter sido preso, ainda não foi identificado.

Antonio Carlos de Oliveira Junior, 35 anos, e o comparsa, pegaram o carro de Cristiano, um Palio Weekend, emprestado e foram assaltar o posto Corujinha. Um deles estava armado com um revolver calibre 32.

Eles chegaram ao local por volta das 21 horas, renderam os funcionários, levaram R$ 300 em dinheiro e voltaram para o Jardim Tijuca.

Durante a madrugada Cristiano voltou para casa e foi encontrado graças a uma das testemunhas que anotou a placa do veículo utilizado no roubo.

Ele disse aos policiais, durante a abordagem, que pouco se lembrava do ocorrido e levou os policiais até a boca de fumo.

Além dos traficantes, uma mulher identificada como Laisy de Moraes Queiruja, 23 anos, que estava no local também foi presa. Foram encontrados 8 quilos de maconha, uma balança de precisão e um cheque de R$ 5,5 mil que havia sido roubado de um açougue.

De acordo com a Polícia, a dupla pode estar envolvida em vários outros roubos e pela manhã outras vítimas foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga para fazer o reconhecimento. As vítimas do roubo de ontem já confirmaram terem sido eles os autores.

Nos siga no Google Notícias