Capital

Quatro lojas são arrombadas, bem em frente ao quartel dos Bombeiros

Viviane Oliveira | 26/05/2011 17:44

Os bandidos entraram pelo telhado

Telhado da lojas de roupas destruído. (Fotos: Viviane Oliveira)
Telhado da lojas de roupas destruído. (Fotos: Viviane Oliveira)
A maioria das telhas foram quebradas.

Na madrugada desta quinta-feira (26) por volta das 4h40 quatro lojas foram arrombadas na 14 de julho entre a 7 de setembro e a 26 de agosto, em Campo Grande. Proprietários e funcionários acreditam que os estabelecimentos foram assaltados todos ao mesmo tempo.

Os ladrões entraram em uma loja de roupas, duas financeiras e uma livraria. De acordo com o gerente de uma das lojas Gledson Fernando Leite, esta é a segunda vez que acontece isso.

“Na primeira eles conseguiram entrar e fizeram à maior bagunça, dessa vez eu coloquei grade em toda a loja para evitar o roubo”. Segundo ele, mesmo assim tentaram entrar no estabelecimento.

Segundo a vendedora Sandra Lúcia Rosa Nogueira, 37 anos, os quatros alarmes disparam de uma vez. Ela trabalha na loja de roupas, e conta que em todas as lojas eles entraram pelo telhado. “Levaram R$ 700 em roupas, além de ter quebrado telhas e danificado o alarme”, lamenta Sandra.

A vendedora da livraria, Ilda Helena de Oliveira, 33 anos, disse que quando o dono chegou estava tudo revirado. “Os ladrões arrobaram o caixa por sorte não levaram nada, eles estavam atrás de dinheiro”.

Os lojistas ficaram surpresos com a ousadia dos bandidos, além de todas as lojas serem equipadas com alarmes, o assalto ocorreu em frente ao quartel do Corpo dos Bombeiros.

Enquanto um funcionário arrumava o forro da livraria, foi encontrado o saco de roupas que eles não conseguiram levar. “Pelo menos é alguma coisa, conseguiram recuperar também o meu rádio”, finaliza a vendedora Sandra.

Nos siga no