Capital

Quatro bairros ficam sem energia para obras de modernização da rede

Kleber Clajus | 17/04/2014 10:10

Quatro bairros devem ficar parcialmente sem energia elétrica, nesta quinta-feira (17), em Campo Grande. Na lista estão Tiradentes, São Lourenço, Itamaracá e Amambaí. A Enersul informa que a interrupção visa a “modernização e ampliação” do serviço nas localidades.

As intervenções tiveram início às 7h30 na Rua Coronel Salustiano Lima, Avenida Marquês de Lavradio e Rua Engenheiro Milton Loureiro. O retorno do serviço está previsto para as 11h40 no Itamaracá e 13h30 no Tiradentes e São Lourenço.

No período da tarde, o Bairro Amambaí passará pelo mesmo processo nas proximidades do Edifício Taiamá, na Rua Barão do Rio Branco. A interrupção está prevista das 14h às 17h30.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, os clientes foram informados da manutenção por meio de carta e publicação na edição de segunda-feira (14) de jornais da Capital. Quanto ao Bairro São Lourenço, a manutenção seria continuidade dos trabalhos iniciados no último domingo (13).

Próximas intervenções – A próxima manutenção deve ocorrer, na terça-feira (22), nos Bairros São Conrado, Nova Lima e Chácara Cachoeira.

No São Conrado ela ocorrerá nas Ruas Jandaia do Sul, Planaltina, Guadioso, Santa Bertilha e imediações. A interrupção ocorre das 07h30 às 13h30.

Já no Nova Lima, o trabalho de modernização está previsto para as Ruas Zulmira Borba, Jerônimo de Albuquerque, dos Pracinhas e Cândido Garcia de Lima. O serviço inicia às 13h30 e encerra às 17h.

Quanto a Chácara Cachoeira, os moradores podem ficar sem energia das 14h às 17h30, nas proximidades do Edifício Solar das Flores, na Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias