Capital

Quadrilha presa planejava praticar assaltos em Campo Grande

Francisco Júnior | 09/11/2012 08:18
Quadrilha planejava cometer assalto. (Foto: Divulgação)
Quadrilha planejava cometer assalto. (Foto: Divulgação)

A quadrilha presa na noite de ontem (8), no bairro Moreninhas, em Campo Grande, planejava cometer crimes na cidade. Durante abordagem da Rotac/Cigocoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), os bandidos confessaram que iriam cometer um assalto.


De acordo com a Polícia, as prisões de Wanderson da Cruz Monte, 29 anos, Adriano Matias do Nascimento, 25 anos, Alfredo Cabreira Benitez, 26 anos, Wesley Ferreira Valente, 22 anos, Celso Vagner Gomes Villa, 27 anos, e Alessandro dos Santos Melo, 33 anos, aconteceu após a PM receber uma denuncia anônima.


Em ronda à procura dos bandidos, os policiais desconfiaram da movimentação de pessoas em uma residência na rua Ubirajara Guarani. Seguiram um veículo Pálio que estava estacionado em frente do imóvel. O motorista ainda tentou despistar a guarnição, mas o veículo acabou interceptado.


No carro, estavam Wanderson, Wesley, Alfredo e Alessandro. Com eles foram apreendidos 25 papelotes de cocaína e uma porção de cocaína, além de uma pistola de 9 milímetros carregada com munições.


Os policiais continuaram as diligências e prenderam outros integrantes da quadrilha em um veículo Voyage, na avenida Guri Marques. Adriano e Celso confessaram que os comparsas haviam saído da residência para praticar um assalto.
Todos os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no