Punks são presos por vandalismo ao depredar escritório de deputado

Dois homens que se definem como "anarquistas punks" foram presos hoje (15) em flagrante por vandalismo, após depredarem o escritório do deputado estadual Cabo Almi (PT), localizado no residencial João Scarano, no bairro Colibri, em Campo Grande.
Eles jogaram pedras, arrombaram as portas e ainda danificaram objetos e computadores. O ataque ocorreu por volta das 6h da manhã e foi denunciado pelos vizinhos.
De acordo com 10° Batalhão da Policia Militar, vizinhos assistiram a depredação e avisaram a polícia sobre o incidente. Após repassar as características dos rapazes, os dois acusados foram presos a duas quadras do local do crime.
Iago Vinícius Argoro da Silva, de 21 anos, confessou o crime e alegou que estava “descontente” com os rumos da política, e que não é ligado a nenhum partido político. Ele disse: "O PT abandonou a população".
Já Wellington Duarte de Souza, 19, que foi reconhecido pelas testemunhas, resistiu à prisão e em primeiro momento negou a autoria do ato de vandalismo.
Iago já tem passagem na polícia por vandalismo, já Wellington tem passagem por tráfico de drogas e vandalismo.
Eles se definiram como “anarquistas punks” as autoridades, possuem cabelos moicanos e tatuagens sobre anarquia. Estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
