Capital

Público eclético assiste terceiro jogo do Brasil em bar perto da UFMS

Josemil Arruda e Francisco Júnior | 23/06/2014 16:56
Cerca de 50 torcedores acompanham jogo do Brasil no Scobar (Fotos: Marcelo Victor)
Cerca de 50 torcedores acompanham jogo do Brasil no Scobar (Fotos: Marcelo Victor)
Público é eclético, inclusive com metaleiro na torcida pelo Brasil

Muito frequentado por estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o Bar Scobar tem hoje um público eclético assistindo o jogo do Brasil contra Camarões. Os cerca de 50 torcedores estão muito apreensivos, acompanhando atentamente ao jogo e a maioria bebendo cerveja.

O administrador de empresas Vitor Amarelo, de 28 anos, disse que torce pelo Brasil só em época da Copa do Mundo. O pronóstico dele é vitória brasileira com um saldo de 3 gols. Todo vetido de preto, o cabeludo Vitor é metaleiro e se o Brasil vencer prentende comemorar escutando muito som metal.

As auxiliares de produção Kellen Franco, de 22 anos, e Yamin Oviedo, de 21, sairam juntas do trabalho e optaram por assistir o jogo no Scobar. Ainda tímidas, não arriscaram palpite sobre o jogo.

Dona do bar, Evanir Scobar, de 52 anos, estranhou o movimento. “Tem vindo pouca gente para ver os jogos do Brasil. Antes lotava quando a Copa do Mundo era fora do Brasil. A maioria dos universitários, que moram aqui perto, estão comprando bebida no bar e tomando em casa com os amigos”, afirmou ela.

 

Nos siga no