Capital

Público e autoridades chegam à 14 de Julho e se preparam para ver desfile

Ricardo Campos Jr. e Mayara Bueno | 26/08/2017 08:06
Organização espera 12 mil pessoas no evento (Foto: Marcos Ermínio)
Organização espera 12 mil pessoas no evento (Foto: Marcos Ermínio)

A população chega em peso para acompanhar as solenidades e o tradicional desfile cívico em comemoração aos 118 anos de Campo Grande. As arquibancadas já estão praticamente cheias para o evento, marcado para às 8h.

Políticos e autoridades também começam a ocupar os seus lugares no palanque, menor que nos anos anteriores e mais próximo do público. Estão no local o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que entrega a premiação dos vencedores da Corrida do Facho; além dos vereadores João Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal; e Delegado Wellington (PSDB).

Devem passar pela Rua 14 de Julho 69 entidades. A estimativa é que aproximadamente 12 mil pessoas acompanhem o desfile.

A prefeitura interditou a via entre os cruzamentos com as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso até as 11h.

Agenda - No período da tarde acontece o I Encontro de Louvor, que vai deixar a rua Paraisópolis, entre as ruas Araguacema e Lagoa Seca, das 12h até às 19h. Outro evento evangélico vai deixar fechado a rua Segismundo Tavares Santana, entre as ruas Durando Pereira da Silva e Evelina Selingardi, das 14h até às 23h.

Acontece também o evento Teatro Imaginário, que vai deixar as ruas São Roque, entre as (ruas) Brigadeiro Tobias e Brigadeiro Machado interditada das 14h até as 0h.A prefeitura de Campo Grande fez questão de divulgar esta programação com dias de antecedência, para facilitar o planejamento dos motoristas.

Nos siga no