Capital

Protetores de animais têm até sexta para se cadastrar em censo da prefeitura

Edital da Subsecretaria do Bem-Estar Animal irá usar dados para planejar investimento público

Aletheya Alves | 22/09/2021 14:05
Preenchimento de cadastro em ação realizada pela Subea. (Foto: Divulgação)
Preenchimento de cadastro em ação realizada pela Subea. (Foto: Divulgação)

Edital da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal) segue aberto para cadastro de protetores independentes e ONGs até sexta-feira (24). Conforme a Prefeitura de Campo Grande, os dados irão formar um censo, que será utilizado para planejar investimentos públicos. 

Além de mensurar a quantidade de animais resgatados, os dados irão contabilizar o número de pessoas envolvidas em projetos. Partindo das informações coletadas, a Subea irá realizar estudos técnicos para aplicação de verbas públicas e ações. Ainda de acordo com a subsecretaria, os protetores que desejam solicitar o serviço de castração também devem se cadastrar.

Os interessados devem preencher o formulário e anexos disponibilizados neste link. Após a entrega dos documentos, equipes da subsecretaria irão realizar visitas nos locais no prazo de até 90 dias. É necessário que os agendamentos sejam feitos pelos interessados através do número 2020-1397.

Dúvidas também podem ser tiradas pelo e-mail atendimento.subea@segov.campogrande. ms.gov.br ou na subsecretaria, que fica na Avenida Afonso Pena, 3297.

Nos siga no