Capital

Projeto esportivo de colégio interdita rua no Jardim dos Estados

Local tem autorização para ficar com trânsito fechado até às 11h deste domingo

Leandro Abreu | 26/06/2016 10:23
Trânsito está totalmente impedido e sinalizado com cones e faixas em frente ao colégio, na rua Rio Grande do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)
Trânsito está totalmente impedido e sinalizado com cones e faixas em frente ao colégio, na rua Rio Grande do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)

A rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Piratininga e da Paz, no bairro Jardim dos Estados, está interditada até às 11h deste domingo (26) para a realização de um projeto esportivo do Colégio Adventista. O local está sinalizado e o trânsito fluía tranquilamente nesta manhã.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o colégio tem a autorização para interromper o trânsito entre às 7h até às 11h deste domingo. As opções para evitar a interdição são as ruas 25 de Dezembro e Manoel Seco Tomé, paralelas a Rio Grande de Sul e com o mesmo sentido para o centro da cidade. Procurado pelo Campo Grande News para explicar mais sobre o projeto, o colégio não atendeu as ligações.

Para solicitar a interdição de uma rua, a pessoa ou empresa deve procurar a Agetran com cinco dias úteis de antecedência, através de um ofício ou requerimento. O pedido deve ser protocolado na Divisão de Protocolo da Agetran na avenida Gury Marques, 2395, no bairro Universitário.

Nos siga no