Capital

Projeto “Cineclube” retoma atividades no José Octávio Guizzo dia 29

Paula Maciulevicius | 24/10/2011 18:17

A sessão começa às 14h, com entrada franca

O projeto “Cineclube” realizado pelo Conselho Regional de Psicologia em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul retoma as atividades no e Centro Cultural José Octávio Guizzo, dia 29, próximo sábado.

Nesta edição, o evento enfocará os direitos humanos, com a exibição do filme "Anjos do Sol" (2006), que servirá de base para o debate entre profissionais da Psicologia, da Área Jurídica e dos Direitos Humanos.

Inspirado em diversos artigos publicados na imprensa, o filme fala sobre o mundo da prostituição infantil no Brasil por meio da história de Maria (Fernanda Carvalho), uma menina de 12 anos vendida pelos pais. Ela cruza o Brasil numa longa jornada, forçada a se prostituir para sobreviver, enquanto busca um futuro melhor.

A sessão começa às 14h, na Sala Rubens Corrêa, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, n. 453. A entrada é franca. .

Será oferecida aos estudantes presentes uma declaração de participação no Cineclube. Informações podem ser obtidas através dos telefones 3382-4801 ou 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias