Capital

Programação dos 119 anos tem festivais de música e do sobá

Ainda serão exibidos videos em escola e também ações de mobilização contra a dengue

Mayara Bueno | 06/08/2018 07:29
Entrada da Feira Central em Campo Grande. (Foto: Divulgação PMCG/Arquivo).
Entrada da Feira Central em Campo Grande. (Foto: Divulgação PMCG/Arquivo).

Nesta segunda-feira (dia 6), a prefeitura de Campo Grande promove uma série de eventos da programação de aniversário dos 119 anos da cidade. A partir das 8 horas, ocorre o Dia D de Mobilização e Combate à Dengue, na Praça Ary Coelho, na avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho, no centro.

As atividades por lá seguem até o meio-dia. Às 9 horas, está marcada a abertura da I Semana de Atenção à Saúde do Servidor Municipal, que começa hoje e segue até sexta-feira (dia 10), no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), localizada na Travessa Pires de Matos, 50, bairro Amambaí.

Ainda conforme programação divulgada pela prefeitura, às 14 horas, no Colégio Vip, localizado na rua Engenheiro Antônio Goes, 281, no bairro Panamá, será exibido o videopalestra Trânsito Seguro nos 119 anos da Cidade Morena.

A partir das 19h30, os eventos comemorativos ocorrem na Feira Central de Campo Grande, na rua 14 de Julho, 3.351, no centro. Por lá acontecem o Festival de Música da Juventude e o Festival de Sobá. A programação tradicional vai até o domingo (dia 12), com atrações musicais.

Nos siga no