Capital

Programa Jovens Aprendizes em MS terá só dois dias de inscrição em fevereiro

Paulo Nonato de Souza | 31/01/2017 17:12

A secretaria estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho anunciou nesta terça-feira, 31, as regras do processo seletivo do programa Jovens Aprendizes, que irá 30 jovens com idade entre 14 e 24 anos para atuação em serviços administrativos.

Serão apenas dois dias para garantir inscrição na seleção. Dias 6 e 7 de fevereiro, de forma presencial, na unidade do Rede Solidária II, localizada na Rua da Conquista, 649, Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com nota divulgada pela secretaria, que irá realizar o processo seletivo em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola, os jovens contratados atuarão, por exemplo, na execução de serviços administrativos de rotina, na separação e identificação de documentos e correspondências, digitação, reprografia, entre outros afazeres.

“É uma oportunidade que estamos abrindo para que os jovens tenham esse contato com o mercado de trabalho. Muitas vezes o que eles precisam é de uma primeira chance, uma oportunidade, e de pessoas que acreditam em seu potencial. É justamente isso o que estamos fazendo”, declarou a secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre.

SAIBA COMO SE INSCREVER, DOCUMENTOS NECESSÁRIOS, CARGA HORÁRIA DE TRABALHO E ESCOLARIDADE. CLIQUE AQUI.

Nos siga no Google Notícias