Princípio de incêndio mobiliza equipes dos bombeiros na Clínica Carandá
Administração da unidade diz que o fogo começou no cômodo de armazenamento de colchões

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar um princípio de incêndio na Clínica Carandá, localizada na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, em Campo Grande. A ocorrência foi por volta das 17h desta quinta-feira (30).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar um princípio de incêndio na Clínica Carandá, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira. O incidente ocorreu em uma área isolada onde colchões são armazenados. A diretora da clínica, Aline Barros, afirmou que a equipe seguiu os protocolos de segurança e que os bombeiros garantiram a segurança do local. Não houve feridos e a causa do incêndio ainda não foi determinada. Três equipes dos bombeiros estiveram no local para assegurar a situação.
Segundo informações repassadas ao jornal, houve até a suspeita de que as chamas foram provocadas por pacientes internados. Aline Barros, diretora da unidade, contestou essa versão e disse que não é possível apontar as causas.
“O princípio de incêndio aconteceu em uma área isolada, onde armazenamos colchões. Nossa equipe sabia dos protocolos de segurança e atuou rapidamente. Os bombeiros só garantiram a segurança e só eles podem apontar a causa”, reforçou Aline.
Mesmo com a situação controlada internamente, três equipes dos bombeiros estiveram na clínica. Os pacientes estão bem e não precisaram passar por qualquer atendimento relacionado à ocorrência no armazém.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.